Hotel Day Use em São Paulo

captura-de-tela-2016-11-30-as-18-19-13

Desde que minha filha completou 1 ano, eu tenho tido muita vontade de viajar, mas logo descobri estar grávida do segundo filho (aliás, é meninaaaa!!!!) e optei por não sair de São Paulo até a data do parto pelo medo da Zika Vírus.

Ao mesmo tempo, sentia uma necessidade de viajar para descansar, antes da minha segunda filha nascer.

Como surgiu um dia de folga no trabalho, resolvemos experimentar o Day Use de um hotel.

Basicamente, você pode usar toda a infraestrutura disponível do hotel, como piscina, sauna, quadras de esportes, academia por um preço mais em conta. Há opções, inclusive, de hospedagem.

Quando liguei no hotel para perguntar como funcionava este serviço, a atendente me falou para entrar no site do Hotel Quando, pois nesse site, seria possível fazer a reserva do quarto por horas (3 horas, 6 horas, 9 horas, 12 horas), ficando mais barato para a nossa necessidade.

Eu reservei das 9h às 15h, num total de 6 horas.

Chegamos no hotel às 9h, e aproveitamos para tomar um belo de um café da manhã no hotel, descansamos bastante, esticamos nossas pernas na cobertura onde havia piscina, e almoçamos bem (café-da-manhã e almoço não estavam inclusos). O tempo passou bem rápido, mas foi muito gostoso. Meu marido que no início estava todo receoso, no final adorou. Até falou que deveríamos ir pelo menos mais duas vezes antes da bebê nascer.

Nós tínhamos a opção de descansar em casa, claro. Mas se ficássemos em casa, acabaríamos lavando roupa, limpando a casa, navegar na internet e perderíamos a oportunidade de descansar pra valer.

Então para vocês que querem descansar, mas não dá tempo para sair da cidade, há uma opção: utilizar os serviços de um Hotel Day Use.

~ Yuka ~

Anúncios

6 comentários sobre “Hotel Day Use em São Paulo

  1. Oi Yuka. Que legal esta opção, nem sabia que tinha isso.
    Queria te perguntar sobre viagem com bebê (ou talvez eu já tenha perguntado, não lembro). Vcs não chegaram a viajar para longe com tua filha? Nosso bebê nasce em junho. Em outubro pretendo fazer uma viagem de férias mais longa, nós três. E em dezembro temos outra viagem. Meu marido fica um pouco receoso, mas eu imagino que é tranquilo 😄
    Parabéns pela menina 👧
    Eu acho que o meu será menina, mas não sei. Costumo errar palpites rss. O teu achei que era menino 😂
    Beijos

    • Oi Rosana. Nós viajamos somente para o interior de São Paulo, mas fomos de avião (1 hora e meia de distância), já que de ônibus daria mais de 10 horas de viagem. Mas nunca fizemos viagens longas ainda. Conheço algumas famílias que inclusive viajaram para o exterior com bebês de 3 meses, claro, com seguro saúde tudo em dia. Acho que depende muito de cada pessoa. Como eu era mãe de primeira viagem, fiquei insegura. Talvez nessa minha segunda gestação, eu tenha mais segurança para fazer viagens longas. Acho que o legal é conversar bastante com o seu marido para entrar num consenso e também sempre ter um plano B (se ficar com gripe, resfriado, febre ou coisas parecidas, já ter remédios na mala, essas coisas). Um beijo.

    • Oi Elaine, tudo bem? Eu estou com a mesma frequência de postagens, que é 1 postagem por semana. Na verdade, eu até tenho vários posts agendados para serem publicados, mas acabo respeitando essa frequência de 1 por semana, por justamente ter deixado de seguir vários blogs que bombardeavam demais a minha caixa de e-mail rs. Um beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s