De quantos sapatos eu preciso -post 2

Em dezembro de 2013, eu publiquei um post dos meus sapatos. Na época, eu tinha 17 pares de sapatos (incluindo sandália, bota, chinelo e tênis).

Eu percebi que tinha vários sapatos de cores iguais, como 4 sapatos pretos, 2 sapatos bege, 2 botas, e por aí vai.

Depois de 2 anos e meio, ainda estou terminando de usar alguns sapatos daquele período, mas já consegui reduzir bem. Hoje tenho 10 sapatos:

scarpin preto

scarpin bege

sapatilha oncinha

sapatilha preta

sapatilha pink

sandália caramelo

bota de cano curto

bota de cano longo

tênis

chinelo
Esse chinelo continua na luta. Já até troquei a tira, como falei neste post aqui.

Claro que existem pessoas que tem menos sapatos do que eu, mas acho que eu consegui achar a quantidade e variedade ideal pra mim.

Screen shot 2016-05-18 at 10.11.47

~ Yuka ~

5 comentários em “De quantos sapatos eu preciso -post 2

  1. Concordo com a Rosana, são poucos mas são bem bonitos, e se a gnt pensar bem, mesmo que se tenha vários são sempre os mesmos que usamos mais vezes… ano passado eu prestei atenção, tinha trinta e poucos pares mas eu estava a usar só 4 (estava gravida então tem menos opçao ainda), depois de pensar bem doei varios, e qdo voltar a trabalhar vou fazer mais uma limpa, pq na licença maternidade to usando 2 pra sair e um chinelo em casa kkkkk (gostei da sua idéia das tiras das havaianas, a do meu marido estoura a cada bimestre, pq ele calça de qualquer jeito e sai andando, comprei varias tiras e agora é trocar… Meu próximo chinelinho vai ser um havaianas preto, nada mais minimalista, só terei que colocar um broche ou algo assim, senão meu marido irá calçar e arrebentar rapinho!!! rsrs) bjs

    1. Oi Cristina. Esse broche vai ser bem-vindo rsrs. O chinelo do meu marido também é preto e já me peguei calçando em cada pé chinelo de tamanhos diferentes kkk. Às vezes vira uma confusão só. Beijinhos.

Deixe um comentário

