O que faço com o tempo sobrando?

save time

Pois é.

Conforme eu fui organizando a casa, reduzindo tarefas, facilitando minha vida, filtrando melhor as pessoas que convivem comigo, achei que iria sobrar mais tempo para mim. Mas percebi uma coisa… quando sobra tempo, vou acessar a internet.

Toda vez que sobra um tempo, estou na internet.

Se antes eu tinha 1 hora livre, eu navegava por 1 hora. Se hoje tenho 4 horas livre, eu navego 4 horas na internet.

E comecei a perceber que quando sobrar algum tempo, preciso fazer outra coisa, descobrir outras atividades.

Hoje, fui fazer uma caminhada no parque. Não andei muito, mas já foi alguma coisa e foi muito gostoso.

O problema da internet é que está lá, do nosso ladinho, é só esticar o nosso braço para pegar o notebook, o celular, tablet, etc. Mas ao invés de ter a “diversão rápida”, preciso me distrair de outra forma, pois não quero ver a minha vida passando na frente do computador.

~ Yuka ~

2 comentários sobre “O que faço com o tempo sobrando?

    • Que legal, adorei.
      Acho que vou tentar também fazer o meu “mapa mental” de como evitar distrações.
      Se eu conseguir fazer, posto aqui pra compartilhar!
      Um beijão, bom fim de semana pra você.

Deixe um comentário

