Como seria o design das embalagens dos produtos na versão minimalista?

Ao navegar pela internet, encontrei um trabalho feito pelos designers da Antrepo que tem o objetivo de mostrar como as embalagens de marcas famosas possuem informações e cores em excesso. Utilizando o conceito minimalista, os designers criaram versões mais simples, com o mínimo de informação possível nas embalagens destas marcas.

Confira o resultado surpreendente.

antrepoblog01 antrepoblog02 antrepoblog03 antrepoblog04 antrepoblog05 antrepoblog06 antrepoblog07 antrepoblog08 antrepoblog09 antrepoblog10

~ Yuka ~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s