Destralhando: armário da cozinha

armário cozinha

Bagunça é uma coisa que vem e se instala silenciosamente.

Todo dia eu tento deixar a nossa casa um pouco mais organizada.

Arrumar não é difícil. O difícil é manter arrumado.

Esse armário da cozinha sempre está bagunçado. Como não temos muito espaço na cozinha, sempre acabamos colocando outras coisas.

Mas arrumei de novo, e desta vez tirei foto.

Será que eu preciso de mais armários na minha cozinha ou preciso me desfazer de alguns de meus pertences?

~ Yuka ~

3 comentários em “Destralhando: armário da cozinha

  1. menina, parabéns!!! Vi seu destralamento geral… também precisava de um destes, de esmaltes, livros, pintura das crianças… Acho que sai uma caçamba! Bela iniciativa! Quando fizer o meu, te aviso… Aliás, passa lá em casa conhecer o jardim! Abraço, Diana.
    deolhonacasa.com

    1. Oi Diana,
      Eu ainda continuo no meu destralhamento, parece que é uma tarefa sem fim. Adorei o seu quintal, eu queria ter muito um cantinho de terra que nem o seu. Enquanto não tenho, vou plantando nos meus vasinhos. Um abraço, Guta.

      1. Obrigada, darling! Preciso muito msm destralhar!!! Adorei o termo! (Já fui professora de português e adoro neologismos!)… Minhas meninas estão destralhando agorinha o quarto delas! Mais tarde faço um antes e depois pra ver se vc aprova… Afinal, destralhar é preciso!
        Obrigada pela visita, volte sempre!
        Bj

Deixe um comentário

