Organizador de sabão em pó

Há alguns anos, quando visitei uma amiga, fui ajudar a estender as roupas lavadas no varal e me surpreendi com o cheiro gostoso que vinha das roupas. Ela usava o sabão em pó Omo e amaciante Comfort. Até então nunca tinha reparado que sabão em pó e amaciante podiam dar um cheiro tão bom nas roupas. E virei fã. :D

Mas também tenho dó de usar sabão em pó caro para lavar banheiro, quintal, pano de chão, etc. Então separo o uso comprando 2 tipos de sabão em pó: um que é o meu preferido para lavar roupas, toalhas e lençóis; e outro de um valor mais barato, que eu chamo de “genérico” ehehe.

Tenho esses 2 potes que estão devidamente sinalizados para não confundir na hora de usar. Muito prático, estes, comprei no bairro da Liberdade, em São Paulo, paguei R$32,00 cada um.

sabao1 sabao2 sabao3

Deixe um comentário

