House Trip: uma nova forma de viajar

No início deste ano, fui passear em Paris. Descobri o House Trip por acaso, navegando pela internet. Achei o conceito interessante, “por que pagar por um quarto de hotel, se você pode ter um apartamento inteiro?”. Isso mesmo! Você aluga o apartamento inteiro, no lugar que você quiser, pelo período que quiser.

Foi a primeira vez que fiz uma viagem assim. E se vocês querem saber, eu adorei. Achei a experiência fantástica. Ao chegar, a dona do apartamento, a Caroline estava nos esperando, nos explicou de uma forma breve como funciona o apartamento (como ligar o aquecedor, o chuveiro, onde fica o metrô mais próximo, supermercado, etc) e nos entregou a chave.

Ficamos neste studio (kitnet) super charmoso, por um preço bem em conta. Até tentamos procurar um quarto legal em Paris, mas geralmente não havia banheiro. E os que tinham, eram muito mais caros. Foi quando achamos este studio. Foi perfeito. Nos sentimos em casa durante 1 semana. Tinha secador de cabelo, toalhas limpas e cheirosas, ferro de passar roupa, geladeira, fogão, despensa cheia com arroz, café, açúcar, temperos, pratos, copos, panelas, tudo o que precisávamos para nos sentir em casa.

Não sei se nas próximas viagens conseguirei ficar em um quarto de hotel. Essa experiência de poder se sentir em casa enquanto se está viajando, foi inesquecível. Vejam as fotos do studio.

studio studio2 studio3 studio4 studio5 studio6 studio7 studio8

~ Yuka ~

Anúncios

3 comentários em “House Trip: uma nova forma de viajar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s